15/05/2007

amizade...

Eu sou uma pessoa que nao tenho muitos amigos, sou um pouco reservada, gosto de ser uma pessoa reservada...

No passado tive algumas decepicoes no sentido da amizade, e dai por diante fiquei um pouco arisca com as pessoas, minha mae e minha irma sao as minhas melhores amigas, com elas nao exitem segredo...elas sabem de tudo que fasso ou que ja fiz, e sempre me orientam e me apoiam com muito amor e carinho!!!

Tem tambem tres pessoas que sao muito especias para mim, a Rosana, apesar a de estarmos um pouco afastadas agora, a Cristina, que estudei alguns anos com ela e a Stefany que e minha vizinha aqui de Milano, nos conhecemos desde os 13 anos de idade, passamos muitas fazes da nossa vida juntas, muitas experiencias juntas, temos algo em comun com a nossa historia de vida rsrsrs.....que o destino nos uniu novamente depois de tantos anos separadas!!!

tem uma pessoa muito especial que tenho que agradecer muito, porque quando eu mais precisei abrio suas portas para mim, a Giovanna, Gracas a Deus hoje eu moro sozinha em um lindo apartamanto em uma das melhores zona de milano gracas a ela..

Um comentário:

Unknown disse...

adorei prima.... todas tá linda
bjusssss adorei a blusinha q vc me deu




osogbo