15/05/2007

religiao..

pra mim a religiao e uma coisa essencial na vida do ser humano, independente de qual ela seja, praticada com amore, respeito e fe, tudo da certo...

Eu sou iniciada no candomble a alguns anos atraz e posso dizer, minha religiao mudou minha vida, pra melhor e claro....Eu sou iniciada de Osun Kare, um orisa muito lindo, meu orisa e o ar que respiro, eu sem Osun nao sou ninguem.

Infelismente algumas pessoas desta religiao, usao nossa religiao de forma errada, de forma negativa e faz muitas pessoas se decepcionar com a nossa religiao, eu passei no passado por maos de pessoas muito crueis, que hoje em dia estao super mal e eu super bem!!!!o bem vence o mallll!!!!

O ceu tem espaco para todas as estrelas brilharem, cada um tem seu brilho propio que olorum nos da quando nascemos, e temos de nos conformar se algumas pessoas brilhem mas que a s outras..

O branco nao precisa ter inveja do vermelho, porque ele ja e branco, o azul nao precisa ter inveja do vermelho porque ja e azul, nao temos que ter inveja do que e dos outros, oque e meu nunca vai ser seu, e oque e seu nunca vai ser meu!!!

yeyeoooooo....

Nenhum comentário:




osogbo